Vereadores visitam secretário de obras de Boca do Acre

Vereadores visitam secretário de obras de Boca do Acre

Foto: Maria Pillar

Vereadoras visitam secretário de obras de Boca do Acre

As vereadoras Ana Queiroz e Genésia Vale visitaram, nesta quinta-feira, dia 21, o secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Vangelo Araújo.

Na oportunidade, as parlamentares solicitaram melhorias para algumas localidades do município em especial, nesse momento, o monte.

"Agradecemos a receptividade pela qual fomos recebidos pelo secretário Vangelo. Seguiremos sempre trabalhamos em busca de melhorias para o povo de Boca do Acre", explicou Genésia.

Ana também agradeceu ao secretário e pontuou que está a disposição para ajudar no que for necessário.

Assessoria de Imprensa CMBA