Vereadores solicitam expansão da Orla de Boca do Acre

por Welisson — publicado 27/06/2019 11h06, última modificação 27/06/2019 11h06

Os vereadores do município de Boca do Acre solicitaram, junto ao Governo do Estado do Amazonas, a expansão da orla já existentes para atender outras áreas que ainda não receberam obra de contenção de processo prosivos que estão sendo afetadas e/ou estão na eminencia de serem afetadas com os debarrancamentos.

No pedido, os parlamentares acrescentam que o município não dispõe de aporte de recursos orçamentário suficiente para atender essas demandas motivadas por desastres naturais de proporções significativas, precisa de apoio dos entes Estadual e Federal para garantir a susbsistência de parte importantes, histórica e populosa de Boca do Acre.