Vereadores pedem a conclusão das Obras de Pavimentação na BR 317

por adm publicado 01/03/2019 16h02, última modificação 01/03/2019 16h02
Vereadores pedem a conclusão das Obras de Pavimentação na BR 317

Vereadores

Os vereadores de Boca do Acre seguem procurando fazer o melhor pelo povo do município. Nesta sexta-feira, dia 1, os vereadores José Silva de Noronha, o Patinha, Andricio Castro, Dorinha, Ritsu Calacina, Radir Magalhães, o vice-presidente da Câmara, França Mapará, e o presidente da Casa, Louro da Vivi, solicitaram ao Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, José Fábio Porto Galvão, a conclusão das obras de pavimentação na BR 317 e, também, a manutenção corretiva das partes já pavimentadas. Conforme o presidente, Louro da Vivi e os demais parlamentares, esse trabalho irá trazer melhorias para os taxistas, motoristas de ônibus e todos que trafegam pela BR 317. Ele acrescenta, ainda, que a Câmara de Boca do Acre não tem medido esforços para que essa obra seja concluída. "Nós estamos aqui em Manaus em busca de mais benefícios para o nosso povo de Boca do Acre. Hoje, pela manhã, solicitamos do amigo José Fábio Galvão, a conclusão da BR 317. Uma obra que falta pouco para ser concluída e que, com certeza, irá facilitar ainda mais a vida das pessoas que trafegam pela localidade", explicou o presidente da Casa, Louro da Vivi.
Nicholashag
Nicholashag disse: