Vereadores participam de reunião com governador Wilson Lima

por adm publicado 03/03/2019 00h46, última modificação 03/03/2019 00h46
Buscar benefícios para o povo de Boca do Acre tem sido a bandeira de trabalho dos vereadores do município.
Vereadores participam de reunião com governador Wilson Lima

Vereadores e Governador Wilson Lima

Nesta sexta-feira, dia 1, os parlamentares participaram de uma reunião com o governador Wilson Lima, e reafirmaram a parceria entre Governo do Estado, prefeitura e Câmara de Vereadores.

A reunião contou com a presença do prefeito do município, Zeca Cruz, o vice-prefeito, Carlinhos da Farmácia, o presidente da Câmara de Vereadores, Louro da Vivi, o vice-presidente da Casa, França Mapará, vereadores Andricio Castro, Ritsu Calacina, Radir Magalhães, José Silva de Noronha e Maria das Dores Munhoz, a Dorinha. O chefe de gabinete da CMBA, Ebenezio Ferreira, também participou da reunião.

"Uma reunião muito proveitosa onde discutimos diversos assuntos de interesse dos bocacrenses. Falamos sobre a conclusão da BR 317, a enchente do rio Acre e Purus, a continuidade dos trabalhos asfálticos no Piquiá e no Rabo da Cobra além de outros assuntos que, ao longo desse ano, será idealizado na cidade", pontuou o presidente Louro da Vivi.

Na oportunidade, também foi solicitado ao governador Wilson Lima a continuação da orla, na Praia do Gado, e feito o pedido para a construção de uma orla no Macaxeiral.