Vereadores acompanham equipe da Sasba e solicitam canalização para moradores

por welisson — publicado 18/07/2019 12h20, última modificação 18/07/2019 12h20

Os vereadores Ritsu Calacina e Louro da Vivi, presidente da Câmara de Vereadores de Boca do Acre, acompanharam, nesta quarta-feira, dia 17, a equipe do Serviço de Abastecimento de Água do município, na Translago, no final da linha, e solicitaram canalização para os moradores daquela localidade.

De acordo com os parlamentares,  esse trabalho vai trazer facilidades as pessoas que moram no local.

"Nós estamos acompanhando de perto os trabalhos da equipe da Sasba e solicitando que esses moradores tenham água encanada nas suas residências", destacou o vereador Ritsu Calacina.