Vereadores acompanham andamento das obras da nova escola

por welisson — publicado 02/07/2019 12h10, última modificação 03/07/2019 11h27

Louro da Vivi juntamente com Francisco e José Noronha ( Mapará e Zé Patinha ) visitaram a construção da nova escola, localizada no KM 7 da BR 317, onde acompanharam o andamento da obra, visitaram às dependências que já estão em um grau mais avançado.

Vereadores

Conversando com o engenheiro Civil responsável pela obra, Messias Bastos, o presidente da Câmara fez o trajeto percorrendo todas dependências da construção e às que ainda serão edificadas, a escola atenderá um grande número de alunos tendo em vista que será a constituição de ensino mais moderna do município.