Vereador Ritsú Calacina rebate críticas sobre o Festival de Praia

por welisson — publicado 28/08/2019 15h13, última modificação 28/08/2019 15h13

Em sessão plenária na Câmara Municipal de Boca do Acre, desta terça-feira (27), o vereador Ritsú Calacina rebateu as críticas contra o festival de Praia. Da tribuna, o vereador falou da importância do evento e dos benefícios que o evento trás, da importância da economia local, geração de emprego e renda e o aquecimento do comércio em todos os seguimentos.

"Tentaram de todas as formas denegrir a imagem do festival nas redes sociais dizendo que o evento seria adiado ou cancelado, passaram uma imagem negativa do evento, para impedir que os turistas principalmente do Estado do Acre  vinhesse prestigar nosso festival", argumentou.

Ainda de acordo com Ritsú Calacina, Boca do Acre tem hoje um dos maiores festivais da região do interior do Amazonas e já se consagrou nesses 25 anos de história, e não é justo ver filhos dessa cidade tentar passar uma imagem negativa do evento onde os munícipes só tem a ganhar com esse festival. O vereador ainda parabenizou todo o empenho e dedicação do Secretário de Cultura Thiago Pinheiro, a sub-secretária Narinha e toda a equipe da SETUR, pelo o trabalho realizado, pontou.