Vereador Ritsu Calacina faz visitação a moradores do barranco quebrado

por welisson — publicado 24/07/2019 12h23, última modificação 24/07/2019 12h23

Atendendo pedido dos residentes locais o vereador Ritsu Calacina foi mais uma vez de encontro com a população, ouvindo suas reivindicações e cobranças de imediato já foi feito o contato com a empresa responsável pela limpeza que tem como responsável Rubenito Onofre para retirada de entulho que se acumulava em uma parte da via, o responsável pela SASBA Kel Verçosa também compareceu ao local e tomou ciência que algumas medidas precisam serem tomadas para melhor distribuição da rede de água.

Depois de sofrer com desbarrancamento a Rua Renato de Souza Pinto ainda padece com outras carências, a tubulação esta entupida e a água não consegue chegar a algumas residências e quando chega, é sem força. O serviço de desentupimento será feito na área para amenizar a situação.

“Meu papel é esse cobrar e ir de encontro a população, não adianta criticar sem solucionar, como parlamentar tenho dever de ouvir e buscar a ajuda para população sempre” afirmou o Parlamentar.