Presidente da CMBA participa de reunião com comandante da PM

por welisson — publicado 04/07/2019 12h38, última modificação 04/07/2019 12h38

O presidente da Câmara de Vereadores de Boca do Acre, Louro da Vivi, participou, nesta quinta-feira, dia 4, de uma reunião com o Comandante da Polícia Militar no município, Bruno Almeida, e o professor Antônio Barroso, conhecido como Preché.

Na ocasião, o presidente parabenizou Almeida pelos trabalhos desenvolvidos no município e acrescentou que a CMBA permanece de portas abertas para ajudar no que for necessário.

"O nosso comandante está de parabéns pelos trabalhos desenvolvidos em Boca do Acre. Parabéns ao Bruno e aos amigos policiais pelo grande trabalho em prol da segurança pública", pontua Louro.