Metade da população de Boca do Acre ainda não fez cadastramento da biometria

por welisson — publicado 25/07/2019 12h41, última modificação 25/07/2019 12h41

Com 20.722 mil eleitores Boca do Acre se destaca no interior do estado, porém menos da metade compareceram ao cartório eleitoral para o cadastramento da biometria, sem ela o eleitor fica inapto para votar nas eleições do próximo ano.

Caso o eleitor já tenha se ausentado de outras votações e não justificou haverá o cancelamento do título de eleitor, isso ocorrendo impossibilitará de fazer inscrições e tomar posse em concursos públicos, não recebimento de salários e pensões, aposentadorias, não poderá tirar passaporte, renovação de matrículas ( no caso de estudantes universitários ), não pode quitar serviços como militar, e imposto de renda.

Para fazer o recadastramento basta comparecer ao cartório eleitoral no endereço na Av. Mário Diogo Melo, S/N, Bairro: Platô do Piquiá, o atendimento é feito por ordem de chegada o órgão funciona das 08:00 às 14:00, para mais informações ligar no número 34512102, lembrando que o prazo máximo para o cadastramento é até 31 de Outubro de 2019.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.