Louro da Vivi participa de reunião com próxima turma de marinheiros navais

por welisson — publicado 16/07/2019 10h32, última modificação 16/07/2019 10h32

Em solicitação atendida o presidente da Câmara de vereadores, Louro da Vivi, compareceu na última noite do dia 15 de julho à colônia dos pescadores, local cedido para realização do encontro, dentro dos assuntos pautados o que teve maior ênfase foi a disponibilização do fardamento para os alunos atendendo a todas as normas da Marinha Brasileira.

Louro se solidarizou com a causa da turma e se comprometeu a ajudar no necessário.

“Tendo em vista a quantidade de anos sem nenhum curso do âmbito é essencial apoio, pois é uma nova classe de marítimos em acessão, vidas serão transformadas famílias melhorarão em todos os fatores e o conhecimento é, sem dúvidas, o melhor caminho para todos que buscam avanço e crescimento pessoal” explanou o parlamentar.