Louro da Vivi anuncia pagamento do 13° salário dos funcionários da Casa

por Welisson — publicado 26/06/2019 11h55, última modificação 26/06/2019 11h55

Competência e equilíbrio finacanceiro: É trabalhando dessa forma que o Presidente da Câmara de Vereadores de Boca do Acre, Louro da Vivi, realizou o pagamento de 50% do 13º salário aos servidores da Casa Legislativa. A outra metade deve ser paga em dezembro.

O vereador e presidente explica que o pagamento antecipado do 13º faz parte da política de valorização dos servidores do Legislativo Municipal.

“Assim estamos cumprindo nosso compromisso de valorizar os funcionários da Câmara Municipal”, pontua o presidente.

“Eu estou muito feliz e a gente respira melhor em poder pagar um direito garantido por lei que os funcionários do quadro permanente e os provisórios”, destacou Louro