Vereadores e vice-prefeito participam de reunião com fazendeiros e produtores rurais

por Assessoria CMBA — publicado 06/06/2019 11h35, última modificação 06/06/2019 11h48

Acompanhando do vice-prefeito, Carlinhos da Farmácia, secretário de Obras, Transporte e Serviços Urbanos, Vangelo Araújo, vereador Ritsu Calacina, o presidente da Câmara de Vereadores, Louro da Vivi, participou, nesta quinta-feira, dia 6, de uma reunião para tratar sobre as obras que devem acontecer no município neste verão.

O chefe da secretaria, Vangelo Araújo, destacou que os trabalhos serão realizados em diversos ramais.

Na ocasião, destacou os trabalhos já realizados na cidade.

O presidente da Casa destacou a parceria entre Câmara e prefeitura para fazer o melhor pelos moradores dessas localidades.