Andricio pede a construção de novos prédios para funcionamento dos mercados municipais

por Assessoria — publicado 03/06/2019 13h05, última modificação 03/06/2019 13h16

Ver. Andricio

O vereador Andricio Castro de Almeida solicitou, nesta semana, ao prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, a construção de novos prédios para funcionamento dos mercados municipais da cidade baixa e Platô do Piquiá, no mesmo local onde os quais as localizam.

De acordo com o parlamentar, "a construção de novos mercados irá proporcionar um ambiente com melhor estrutura para todos".

Na indicação, Castro acrescenta que "a construção de novos prédios tem como objetivo substituir as velhas construções que já se encontram em estado de ruína, com suas estruturas físicas e instalações totalmente comprometidas, sem condições adequadas para o bom funcionamento".