Geradores de energia e luz nos campos de futebol das Comunidades

por Welisson — publicado 20/06/2019 17h23, última modificação 20/06/2019 17h23

O vereador José Silva de Noronha mais conhecido como Patinha, intercedeu pelas comunidades ribeirinhas, Porto Alegre e Amarantes ambas situadas rio Purus subindo, o parlamentar pediu dois grupos de geradores de energia para a localidade, ainda continuando na mesma linha a outra solicitação foi para iluminação dos campos de futebol das comunidades Independência e Monte Verde.

“Energia elétrica é fundamental para todos principalmente para aqueles que estão em comunidades mais longínquas, o luz para todos é um excelente programa porém ainda faltam muitas localidades à serem atendidas, nas comunidades acima mencionadas existem sistemas de geradores contudo pela ação do tempo e o aumento da população local, cresce a demanda e a quantidade de energia se torna insuficiente “ Afirmou o vereador.