Cerimônia de troca de comando na Marinha de Boca do Acre

por welisson — publicado 24/07/2019 10h42, última modificação 24/07/2019 10h42

A cerimônia de troca de guarda foi carregada de emoção e agradecimentos, realizada na orla marítima de Boca do Acre, o oficial Gerson Garcia de Carvalho no cargo de agente fluvial à exatos 2 anos e 2 meses entregou o posto ao Capitão tenente Ricardo Lira dos Santos, à solenidade que contou com a presença dos demais oficiais residentes, comandante da Polícia Militar, guarda municipal, bombeiros civis juntamente com crianças e adolescentes do projeto bombeiro mirim dentre outras autoridades.

O presidente da Câmara Louro da Vivi, os vereadores Radir Magalhães, José Noronha ( Patinha ) e o prefeito em exercício vice Carlinhos, compareceram para prestigiar o evento.

Após a cerimônia houve a entrega da menção honrosa de cidadão bocacrence a Gerson Garcia pelos feitos perante a população, "foram 2 anos de alegrias e desafios constantes e trabalho árduo porém os frutos, às amizades aqui feitas jamais serão esquecidas" explanou o militar.