Bombeiros Civis participam de reunião na Câmara de Vereadores de Boca do Acre

por Welisson — publicado 28/06/2019 11h17, última modificação 28/06/2019 11h17

A segunda sessão deste mês contou com a importante presença dos bombeiros Civis do município.

A reunião contou com a presença dos vereadores Andricio Castro, França Mapará, Ritsu Calacina, Maria das Dores, a Dorinha, o presidente da Casa, Louro da Vivi, José Silva de Noronha, o Patinha, além dos secretários de Meio Ambiente e Defesa Civil, Josimar Fidelquino, Marcelo Melo, Comandante da Guarda Municipal, o chefe do Detran, Paiva Silva, e o presidente da Câmara de Pauini, Vagner Sena.

“Um contingente de 28 formados já estão disponibilizados em Boca do Acre, e uma nova turma abrirá em breve”, relatou o coordenador Sidney Camurça.